julho 01, 2010

* CASA 11



AMIGOS E TRIBOS

Projetos para o futuro, esperanças, expectativas, aspirações, metas e objetivos de vida, nosso salário e a situação financeira da empresa onde se trabalha, amigos em geral, sonhos e desejos íntimos, consciência política, atuação revolucionária, associações, clubes, instituições de caridade e sindicatos. Também orienta a nossa capacidade de adaptarmos as exigências de cada grupo em favor do bem comum.

A Casa 11 está oposta à casa 5 e delimita a nossa exaltação pessoal, a casa 11 insere nossa exaltação social e coletiva, exalta o indivíduo, exalta um grupo, uma classe ou uma congregação de pessoas. A Casa 11 contém as associações, as tribos, os clubes e os amigos. Guarda as vivências de tudo que afirma a identidade da coletividade, como as associações de classe, as organizações não governamentais e qualquer agrupamento de pessoas que se reúnem por afinidade.

A Casa 11 guarda as experiências em que os indivíduos contribuem para o progresso e a evolução da sociedade, procurando redesenhar o futuro e tornar as pessoas mais livres, fraternas e humanitárias. O signo regente da Casa 11, delineia essas experiências de formação de grupos, aglomeração de classes, projetos de evolução social e exaltação da coletividade. A posição do regente indica onde encontraremos os significados da casa 11. Qualquer transito ou progressão de planetas sobre a casa 11 ativa também os significados das casas derivadas.

CASAS DERIVADAS DA CASA 11

12ª da casa 12: prisão dos inimigos ocultos
11ª da casa 1: amigos e projetos pessoais
10ª da casa 2: autoridade sobre as finanças
9ª da casa 3: viagens internacionais, estudos e crenças dos irmãos, primos e vizinhos
8ª da casa 4: morte, heranças e impostos do pai
7ª da casa 5: parceiros dos filhos, nora ou genro
6ª da casa 6: saúde dos empregados e animais domésticos
5ª da casa 7: criações em parceria, associação, amor do casamento ou do parceiro, prazeres ou romances do parceiro, os enteados
4ª da casa 8: finalização de dívidas
3a. da casa 9: comunicados das universidades e igrejas, redação e discussão sobre leis, normas e direito - transmissão de direitos -
2ª casa da casa 10: dinheiro da mãe, ganhos da profissão, o nosso salário,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog