julho 16, 2010

Efeitos de Urano em Áries



Efeitos de Urano em Áries

Áries gosta de movimentos enérgicos que requeiram resistência, impulso, esporte e ação. Urano gosta de inventar e inovar. Áries prefere o esporte arriscado, radical. Urano junto com marte é a ação direcionada a desafiar a si mesmo, exigindo o máximo, é a resistência física. Áries também se relaciona ao sexo, ao movimento de sedução. Urano é inovação, gosta de lançar novas tendências, buscando algo antigo para lhe dar uma nova forma.

Os efeitos de Urano em Áries já se pode perceber em uma das novas tendências que surgem atualmente, uma maior repercussão do Pole Dance - que em português significa dança do cano, dança da barra, dança do varão ou ainda dança do poste - literalmente - também conhecida como barra americana. É uma forma de dança e ginástica, surgida na Inglaterra nos anos 80, utilizando como elemento um poste ou barra vertical sobre o qual a bailarina realiza sua atuação e performance.

Este termo, comumente associado ao âmbito dos strip clubs, já vem aparecendo nos circos em espetáculos acrobáticos que não apelam ao erotismo como ferramenta visual. Reconhecidas escolas de ginástica estão agregando esta modalidade em seu repertório elevando sua popularidade. Sendo uma inovação, pode vir no futuro a se tornar um esporte de competição nas Olimpiadas.

Também é catalogado como uma arte cênica, pode ser visto nas apresentações do Cirque du Soleil. Neste circo, acrobatas vestidos de múltiplas cores realizam esta prática que inclui movimentos que implicam numa grande quantidade de força e habilidade. Antigamente associado às casas noturnas e ao striptease, o pole dance assume hoje outras vertentes, como por exemplo o Pole dance fitness, para a finalidade de trabalhar os determinados grupos musculares e manter o corpo em forma.

Usado como rotina de ginástica, também por homens, é uma forma de exercício que aumenta a força superior do corpo, e utilizando o próprio organismo como resistência, trabalha a flexibilidade e a coordenação motora e tonifica o corpo. Mudando e quebrando paradigmas, já existem inúmeros cursos para as mulheres que desejam inovar a vida sexual do casal, com a Poledance sensual. É um dos efeitos de Urano chegando ao signo de Áries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog