julho 24, 2010

Lua Wobble e as catástrofes anunciadas



Carl Payne Tobey, astrólogo, matemático, professor e escritor da década de 30, 40, 50 e 60 descobriu o fenômeno da Lua Wobble ao realizar um estudo das ocorrências que geram catástrofes. Ele descobriu que os ciclos de energia sempre ocorrem quando o Sol em transito faz contato com os Nodos Lunares e os desastres graves acontecem a cada três meses, estando correlacionados com a matemática e geometria.

Os astrólogos antigos associavam a Lua Wobble ao início e fim das guerras, grandes batalhas e explosões de minas, catástrofes, fenômenos e desastres naturais. Nos estudos de astrologia antiga, Tobey deu a idéia de que havia uma correlação possível entre os desastres mortais para eclipses e descobriu que um grande número de mortes ocorreram em catástrofes que estavam relacionadas a um ponto matemático que era quadrado aos Nodos Lunares, dando provas de um ciclo mortal. Tobey nomeou este ciclo lunar de Wobble por causa das ações físicas da Lua.

Quinn Taff, um especialista na área de pesquisa na Lua Wobble disse: - "Algum dia, a latitude e a longitude de cada cidade no mundo poderá estar num computador e identificar nos ciclos da Lua Wobble, a localização e natureza da ocorrência de desastres. ".

No entanto, a Lua Wobble traz benefícios também.

Podem ser novas situações estimulantes, trazendo novos contatos, idéias inovadoras, criatividade exacerbada, inspiração espiritual e oportunidades inesperadas. Pode ser usada para coletar informações, fazer pesquisas e considerar as diferentes opções para os seus planos. No entanto, deve-se aguardar finalizar o aspecto para fazer acordos finais e começar novos empreendimentos.

A melhor maneira de lidar com Lua Wobble é ser um observador consciente e não reagir dramaticamente, porque o quadro muda com frequência depois da Lua Wobble. Um dos exemplos, é na área do relacionamento romântico. Mais pessoas tendem a romper durante a lua Wobble, simplesmente porque as emoções estão em um curso irracional. Se você não reagir e esperar para lidar com a situação depois da Lua Wobble, o outro muitas vezes muda de idéia. No entanto, se você reagir, as reações se tornam explosivas durante a oscilação da Lua e os relacionamentos podem ser danificados.

A Lua Wobble é geralmente um momento inquietante de altos e baixos de forma súbita, intensa e muitas vezes o comportamento emocional se torna instável. As pessoas se sentem mais agitadas e é mais provável que o excesso de reações aumente os problemas. Qualquer coisa começada durante uma oscilação da Lua é normalmente de curta duração por causa da energia instável, que pode ser de 3 meses a um ano.

Um dos aspectos mais interessantes da Lua Wobble é sua relação com o passado e, muitas vezes, você fala, ouve falar, recebe notícias ou reencontra pessoas ou situações do seu passado de forma totalmente inesperada.

Também é um fator de instabilidade que resulta em acidentes, há maior incidência de violência e ocorrência de grandes fenômenos da natureza, padrões climáticos bizarros, terremotos, tornados, tsunamis, erupção vulcânica, incêndios, acidentes estranhos, explosões, graves acidentes de avião, barco, trem ou automobilísticos, tumultos, assassinatos em massa, agitações políticas e pessoais. Algumas Luas são mais fortes e normalmente ocorrem mortes em grande escala. Os animais também são afetados por esse fenômeno e podem se comportar estranhamente. Alguns podem desaparecer por algum tempo. Vale aquela máxima da "Lei de Murphy" :

"Se algo pode dar errado,
dará errado da pior maneira possível


A Lua Wobble ocorre a cada 86,5 dias quando o Sol está em conjunção ou quadrado aos Nodos Lunares, com três semanas de duração e durante os eclipses. Geralmente seus efeitos tem duração 2 semanas antes e 1 semana após o último evento exato, porém pode se estender por mais tempo, se conjugada com uma oscilação solar.

À medida que a Lua gira em torno da Terra, não permanece no mesmo plano que orbita o planeta. A Lua se move em um sinal de onda tipo acima e abaixo do equador terrestre e no plano de órbita. Um sinal de onda é de dois sentidos, em forma de curvas próximas umas das outras, uma sobre um eixo e outra abaixo do mesmo eixo. O movimento pode variar até 5 ou mais graus acima e abaixo do plano da órbita da Terra, que também é chamado eclíptica. Esta onda de movimento signo cria os pontos matemáticos chamado Nodos lunares que giram em torno da Terra em um ciclo de 19,5 anos.

Durante o ano acontecem 4 luas Wobbles além dos eclipses. A cada 19 anos e meio a Lua Wobble pode acontecer no mesmo lugar. Os sentidos são diferentes e diferenciam os tipos de eventos e energias que ocorrem. Há uma liberação de energias reprimidas nas pessoas e na natureza; a energia que tenha sido suprimida será igual à força como ela sai.

Todas as pessoas do mundo são afetadas por essa Lua, no entanto, em um nível pessoal, o quadro desencadeado por uma oscilação da Lua indica grandes mudanças na vida. A Lua Wobble aumenta a energia agravando situações para serem resolvidas. Se soubermos lidar com sua situação, a Lua Wobble pode atuar de forma construtiva, então ela se torna uma bênção.

A grande questão é saber onde e quando os eventos irão acontecer, para que seja útil a técnica da Lua Wobble. Apesar de todos os signos serem afetados, as pessoas, paises e cidades com planetas ou pontos importantes nos graus onde ocorrem os Nodos lunares ou em aspecto desafiador com os Nodos durante a Lua Wooble, podem ser mais afetados em até 2 semanas antes e depois.

No caso da ocorrência do eclipse, que também é uma Lua Wobble, pode ter um efeito em até 6 meses. Tem-se observado que os problemas e dificuldades podem ter um efeito mais duradouro devido às oscilações solares. Para acompanhar em tempo real os terremotos, ciclones e outros desastres naturais que acontecem em todo mundo, acesse site www.painelglobal.com.br - Click aqui No site, ao passar o cursor sobre os pontos de terremotos, vulcões em atividade, tempestades tropicais, você pode visualizar as cidades atingidas e os níveis.

As características mais marcantes da Lua Wooble são:
# tempo e espaço instável
# releases dramáticos de energia
# extremos sentimentos e reações emocionais
# sensibilidade às experiências
# janela entre mundos
# mensagens por intuição
# senso de alinhamento com um propósito mais amplo
# experiências vividas e de longa duração, impressões
# profundas conexões interpessoal

Durante essa época é recomendável:
* Não assinar contrato para comprar uma casa porque a realidade não está aparente durante uma Lua Wobble.
* Não iniciar um novo trabalho ou projeto
* Não comprar um carro novo
* Não casar-se, porque o casamento tende a ser instável.
* Não fazer reparos em carro e en casa; quando feitos na Lua Wobble terão de ser refeitos.
* Cuidar de um ferimento considerado como algo pequeno, que pode ter graves consequências.
* Prevenir-se nas viagens, pois pode ter alterações e incidentes de percursos.
* Evitar pequenas brigas e confrontos que podem se tornar algo fora de proporção

Lembre-se:
* A Lua Wobble indica dificuldades
* Seja flexível com as mudanças
* Dirija com cuidado
* Não tenha reações exageradas ao lidar com problemas
* Espere o inesperado


Datas de Lua Wobble de 2008 a 2012:

Podem estar sujeitos aos efeitos da Lua Wobble, os países, cidades e pessoas que tenham planetas ou pontos importantes (ascendente, meio do céu, kiron e outros) nos graus do Sol ou dos Nodos Ascendente ou Descendente durante a Lua Wobble, assim como nos graus dos Eclipses e dos Nodos Lunares do Eclipse. (As datas estão em ordem decrescente).

28 novembro 2012 - Eclipse Lunar Gêmeos / Sagitário
  • Lua a 06º46' Gêmeos em conjunção a Aldebaran
  • Sol a 06º46' de Sagitário em conjunção a Antares
  • NS-Nodo descendente a 25º21' Touro em conjunção a Algool
  • NN-Nodo ascendente a 25º21' Escorpião
  • Afeta principalmente os mapas que tenham planetas e pontos importantes a 06º dos signos mutáveis (gêmeos, sagitário, virgem e peixes) e a 25º dos signos fixos. (escorpião, touro, aquário, leão)
17 novembro 2012 - Lua Wobble
  • Sol a 25º escorpião
  • NN ascendente a 25º escorpião
  • NS descendente a 25º touro conjunto Algol
  • Afeta principalmente os mapas que tenham planetas e pontos importantes a 25º dos signos fixos. (escorpião, touro, aquário, leão)
12 novembro 2012 - Eclipse Solar Escorpião
  • Sol e Lua alinhados a 21º56' Escorpião em conjunção à Unukalhai
  • NN-Nodo ascendente a 26º09' Escorpião
  • NS descendente a 26º09' Touro em conjunção a Algool
  • Afeta principalmente os mapas que tenham planetas e pontos importantes a 26º dos signos fixos. (escorpião, touro, aquário e leão)
23 agosto 2012 - Lua Wobble
  • Sol a 0º virgem
  • NN ascendente a 0º sagitário
  • NS descendente a 0º gêmeos
  • Afeta principalmente os mapas que tenham planetas e pontos importantes a 0º dos signos mutáveis. (gêmeos, sagitário, virgem e peixes)
04 junho 2012 - Eclipse Lunar Sagitário / Gêmeos
  • Lua a 14º13' de Sagitário
  • Sol 14º13' Gêmeos em conjunção a Rigel
  • NN-Nodo ascendente a 04º44' Sagitário em conjunção a Antares
  • NS-Nodo descendente a 04º44' Gêmeos
  • Afeta principalmente os mapas que tenham planetas e pontos importantes a 04º e 14º dos signos mutáveis. (gêmeos, sagitário, virgem e peixes)
26 maio 2012 - Lua Wobble
  • Sol a 5º gêmeos
  • NS - descendente a 5º gêmeos
  • NN - ascendente a 5º sagitario
  • Afeta principalmente os mapas que tenham planetas e pontos importantes a 5º dos signos mutáveis. (gêmeos, sagitário, virgem e peixes)
20 Maio 2012 - Eclipse Solar em Gêmeos
  • Sol e Lua alinhados a 00º20' Gêmeos em conjunção à Alcyone, quadrado a Netuno
  • NS-Nodo descendente a 05º31' Gêmeos em conjunção à Aldebaran
  • NN-Nodo ascendente a 05º31' Sagitário
  • Afeta principalmente os mapas que tenham planetas e pontos importantes a 5º dos signos mutáveis. (gêmeos, sagitário, virgem e peixes)
28 Fevereiro 2012 - Lua Wobble
  • Sol a 9º peixes
  • NN - ascendente a 9º sagitário
  • NS - descendente a 9º gêmeos
  • Afeta principalmente os mapas que tenham planetas e pontos importantes a 9º dos signos mutáveis. (gêmeos, sagitário, virgem e peixes)
10 dezembro 2011 - Eclipse Lunar Gêmeos / Sagitário
  • Lua a 18º10' Gêmeos em conjunção a Capella e Bellatrix
  • Sol a 18º10' Sagitário em conjunção a Ras Alhague
  • NS-Nodo descendente a 14º07' Gêmeos em conjunção a Rigel (Todos quadrado a marte em virgem
  • NN-Nodo ascendente a 14º07' Sagitário
  • Afeta principalmente os mapas que tenham planetas e pontos importantes a 14º e 18º dos signos mutáveis. (gêmeos, sagitário, virgem e peixes)
06 dezembro 2011 - Lua Wobble Sagitário / Gêmeos
  • Sol 14º sagitário conjunto ao Nodo lunar ascendente quadrado a marte
  • NN-Nodo ascendente 14º sagitário quadrado a marte em virgem
  • NS-descendente a 14º gêmeos quadrado a marte em virgem
  • Afeta principalmente os mapas que tenham planetas e pontos importantes a 14º dos signos mutáveis (gêmeos, sagitário, virgem e peixes)
25 novembo 2011 - Eclipse Solar Sagitário
  • Sol e Lua alinhados a 02º36' Sagitário em conjunção a Bungalla (quadrado a Marte em virgem)
  • NN-Nodo ascendente a 14º55' de Sagitário em conjunção a Antares
  • NS-Nodo descendente a 14º55' de Gêmeos
11 Setembro 2011 - Lua Wobble Virgem / Sagitário / Gêmeos
  • Sol em transito a 18º virgem quadrados aos Nodos lunares
  • NN-Nodo ascendente a 18º sagitário
  • NS-Nodo descendente a 18º gêmeos
  • ( Lua em peixes quadrado a mercúrio em virgem)
01 julho 2011 - Eclipse Solar Câncer
  • Sol e Lua alinhados a 09º19 Câncer em conjunção a Alhena em oposição a Plutão 6º de capricórnio
  • (todos em quadratura a Urano em áries)
  • NS-Nodo descendente 22º42' Gêmeos em conjunção a Capella, Bellatrix, Betelgeuse e Polaris
  • NN-Nodo ascendente a 22º42' Sagitário
15 Junho 2011 - Eclipse Lunar em Gêmeos / Sagitário
  • Lua e NN-Nodo ascendente a 24º23' Sagitário em conjunção a Ras Alhague e Aculeus
  • Sol e NS-Nodo descendente a 24º23' Gêmeos em conjunção a Capella, Bellatrix, Betelgeuse e Polaris
14 Junho 2011 - Lua Wobble Gêmeos / Sagitário
  • Sol e NS-Nodo descendente a 23º de Gêmeos conjunto a Mercúrio
  • NN-Nodo ascendente a 23º de Sagitário
  • Lua em Sagitário.
01 Junho 2011 - Eclipse Solar Gêmeos
  • Sol e Lua alinhados a 11º01' Gêmeos em conjunção a Aldebaran
  • NS-Nodo descendente a 24º16' de gêmeos em conjunção a Capella, Bellatrix, Betelgeuse e Polaris
  • NN-Nodo ascendente 24º16' de sagitário (Urano em áries quadrado Plutão e Netuno em Peixes quadrado a Mercúrio)
19 março 2011 - Lua Wobble: Peixes / Gêmeos / Sagitário
  • Sol a 28º12' de Peixes quadrado aos Nodos lunares
  • NN-Nodo ascendente 28º12' sagitário
  • NS-Nodo descendente a 28º Gêmeos
04 Janeiro 2011 - Eclipse Solar: Capricórnio
  • Sol e Lua alinhados a 13º38 Capricórnio em conjunção à Ascella e Vega e quadrado a Saturno em Libra
  • NN-Nodo ascendente a 02º08' Capricórnio em conjunção a Spiculum
  • NS-Nodo descendente a 02º Câncer
  • (Júpiter conjunto Urano em Peixes quadrado a Mercúrio em Sagitário)
24 dezembro 2010 - Lua Wobble Câncer / Capricórnio
  • Sol 02º capricórnio conjunto ao NN-Nodo ascendente 2º capricórnio
  • NS-Nodo descendente 02º cancer
21 dezembro, 2010 - Eclipse Lunar Gêmeos / Sagitário
  • Lua 29° gêmeos
  • Sol 29° sagitário conjunto Mercúrio e Plutão
  • NS-Nodo descendente a 2º câncer
  • NN-Nodo ascendente a 2º capricórnio
30 setembro, 2010 - Lua Wooble Libra Capricórnio / Câncer
  • Sol 7° libra quadrado aos Nodos lunares
  • NN-Nodo ascendente a 7° capricórnio
  • NS-Nodo descendente a 7º cancer
11 julho, 2010 - Eclipse Solar em Câncer
  • Lua /Sol 19° câncer conjuntos ao Nodo descendente
  • NS-Nodo descendente a 11º Câncer
  • NN-Nodo ascendente a 11º Capricórnio
3 julho, 2010 - Lua Wobble Câncer / Capricórnio
  • Sol em transito a 11° cancer conjunto aos Nodos lunares
  • NS-Nodo descendente a 11° cancer
  • NN-Nodo ascendente a 11° capricórnio
26 junho, 2010 - Eclipse Lunar parcial Capricórnio / Câncer
  • Lua 4° capricórnio conjunto a Plutão
  • Sol 4° câncerconjunto a mercúrio
  • NN-Nodo ascendente a 12º capricórnio
  • NS-Nodo descendente a 12º câncer
6 abril, 2010 - Lua Wobble - Áries / Câncer / Capricórnio
  • Sol a 16° áries quadrado aos Nodos lunares
  • NN-Nodo ascendente a 16° capricórnio
  • NS-Nodo descendente a 16° cancer
15 janeiro, 2010 - Eclipse solar parcial Capricórnio
  • Lua / Sol 25° capricórnio conjunto ao Nodo lunar ascendente
  • NN-Nodo ascendente a 25º capricórnio
  • NS-Nodo descendente a 25º câncer
11 janeiro, 2010 - Lua Wobble - Capricórnio / Câncer
  • Sol 21° capricórnio conjunto ao Nodo lunar ascendente
  • NN-Nodo lunar ascendente a 21° capricórnio
  • NS-Nodo lunar descendente a 21° câncer
Lua wobble em 2009
  • 31 dezembro, 2009 - Eclipse Lunar
  • 18 de outubro 2009 - Lua Wobble
  • 06 agosto 2009 Eclípse Lunar
  • 22 julho 2009 Eclipse Solar
  • 07 julho 2009 - Eclipse Lunar
  • 09 fevereiro 2009 Eclipse Lunar
  • 26 janeiro 2009 - Eclipse Solar
Lua Wobble em 2008
  • 06 de novembro 2008 - Lua Wobble
  • 16 Agosto 2008 - Eclipse Lunar
  • 01 Agosto 2008 - Eclipse Solar
  • 13 Maio 2008 - Lua Wobble
  • 21 fevereiro 2008 - Eclipse Lunar
Lua Wobble importantes na história:
  • Lua Wobble em 20 abril 1986: Sol e NN-ascendente a 00º touro e NS-Nodo descendente a 00º escorpião conjunto a Plutão
  • Em 26 abr 1986 - 1:23 - acidente nuclear Chernobyl
  • Em 28 jan 1986 - 11:38 - Explosão da nave Challenger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog