janeiro 13, 2011

Berço ou tigela



Na tigela todos os planetas estão agrupados dentro de um hemisfério, ou seja numa tigela no máximo dentro de 180 graus. Este padrão, relativamente frequente, torna a pessoa com características marcantes e ela tem plena consciência dos seus talentos. A concentração de planetas em um único hemisfério ocupando apenas metade do mapa, pode ter uma energia abundante.

No entanto, existe uma consciência que a outra metade da tigela está faltando.
Na maioria dos casos, a pessoa tenta compensar a metade faltante simbolizada pela parte central do vazio. O primeiro planeta que inicia a tigela e o último que a finaliza, se expressam fortemente.

As peculiaridades do padrão tigela são bastante variadas e suas consequências sobre a personalidade da pessoa podem ser classificadas em 8 categorias, dependendo do formato da tigela: Norte, Sul, Leste, Oeste e as combinações de duas direções: Nordeste, Noroeste, Sudoeste e Sudeste.
As interpretações dependem dos hemisférios e os significados:
  • o Norte, com o Fundo Céu em foco na parte inferior do mapa, indica uma vida rica e prevalecente interior que não é muito visível do exterior.
  • O Sul, com o Meio do Céu em foco na parte superior do mapa, anuncia um destino com muitas realizações, provavelmente um notável público.
  • O Oriente em foco sugere uma pessoa forte e intransigente. Ela não presta muita atenção nos outros e avança de acordo com sua natureza.
  • O Ocidente em foco indica que outras pessoas são sempre de extrema importância e desempenham um papel essencial no processo de tomada de decisão.
  • Para interpretar as últimos quatro direções, é necessário combinar as descrições acima.

Um comentário:

  1. astro-charts.com/chart/f9077d765

    Gostaria de um comentario a quem posui no seu mapa 6 berços como é o caso desta minha amiga
    Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog