julho 13, 2014

Júpiter em Leão

 
 



 Em 16 de julho às 07h30 ocorrerá o evento astrológico mais esperado nesse ano. Júpiter, que é considerado o "grande benfeitor", ingressará no signo de Leão. Portanto já poderemos nos preparar para um período de desenvolvimento, expansão, prosperidade, plenitude e alegria de viver, que permanecerá até o próximo ano e abrangerá o mundo. Além disso, Saturno retoma seu movimento direto em 21 de julho e tudo que estava andando em passos lentos começará a deslanchar.
 
Nesse período as pessoas tenderão a sentir-se mais satisfeitas, otimistas e alegres, assim como estarão buscando ser mais felizes. Nos relacionamentos entre as pessoas haverá mais entendimento, porque Júpiter trará mais capacidade de compreensão, tolerância e aceitação das diferenças. As pessoas também estarão mais calorosas, benevolentes, generosas, justas e com maior capacidade de perdoar.
 
A justiça tenderá a prevalecer, buscando corrigir tudo que esteja imperfeito e fora das normas legais e morais. É provável que a ética seja mais exigida.  Nos sentiremos mais capazes de encontrar soluções para os nossos problemas ou simplesmente chegaremos à conclusão que certos problemas não tem tanta importância.
 
Por dar fertilidade às ideias e exaltar a criatividade, nesse período poderão surgir belas e grandes criações artísticas, cinematográficas, teatrais e muitas opções de lazer e divertimento. Será o momento oportuno para explorar seus talentos, habilidades e realizar seus projetos pessoais.
 
 
 
 
Favorecerá todas atividades e empreendimentos que envolvam lazer e entretenimento, podendo dar destaque a parques, atividades ar ao livre, cinema, todos os tipos de jogos, apostas, loterias e tudo que represente divertimento. Esportes e materiais esportivos também poderão ser privilegiados.  
 
As crianças estarão tendo prestígio e merecendo atenção de governos. Muitos investimentos poderão ser feitos na educação, nas escolas e na preparação de bons professores. Beneficiará ainda todos os empreendimentos que lidam com artigos e serviços direcionados para gestantes e crianças.
 
Muitas pessoas poderão sentir a vontade de ter filhos e quem já os tem sentirá vontade de estar e brincar mais com eles, de demonstrar afeto e protegê-los.  Crianças nascidas nesse período tenderão a ser muito talentosas e terem muitas habilidades artísticas, assim como poderá ser a época do nascimento de futuros governantes e reis.
 
Nesse período estaremos liberando mais a nossa criança interior, o que direcionará nossa atenção para o lado mais divertido da vida. Muitos irão sentir alívio do excesso de preocupações e quem esteve trabalhando demais descobrirá que existe algo mais além de suas responsabilidades e obrigações. As pessoas estarão querendo incluir mais tempo livre em suas vidas e cuidar mais de suas próprias prioridades.
 
 
 

 
Devido à mistura das energias de Júpiter com as energias do signo de Leão regido pelo Sol, as pessoas estarão estarão demonstrando o melhor de si em suas atribuições, mas também estarão esperando receber reconhecimento, valorização e aplausos. Será uma época em que os merecidos elogios servirão como incentivo.
 
Ganhar o amor e apreciação de outras pessoas ajudará no processo de melhorar a autoestima. As pessoas estarão dando grande importância à dignidade, à honestidade e ao status, assim como buscando se desenvolver na profissão e assumir a liderança de projetos.
 
E por exaltar a autoestima, as pessoas estarão mais vaidosas. Muitas estarão desejando melhorar sua aparência, sua educação e modo de se apresentar ao mundo, mas também de serem respeitadas pelo que são e pelo que realizam. 
 
Júpiter também trará mais animação, disposição, entusiasmo e promete melhorar a nossa vitalidade. Também poderá aumentar a nossa capacidade de auto-suficiência. As pessoas estarão mais empolgadas para explorar novas possibilidades e será um ano para acreditar mais em si.
 
O exterior, os lugares distantes, o estrangeiro poderão exercer uma forte atração sobre nós. Poderão acontecer muitos intercâmbios e mudanças para o exterior, assim como estimulará os grandes negócios e contatos com estrangeiros. 
 
 

 
 
Igualmente dará destaque e nos sentiremos atraídos por grandes monumentos, pelo esplendor dos grandes templos e igrejas, pela pompa dos grandes eventos e  cerimônias, pelos rituais da nobreza e do clero, pela grandeza dos grandes exércitos. Artigos de luxo, ouro e jóias estarão valorizados, assim como haverá a possibilidade de serem descobertos novos meios de gerar riqueza.
 
É provável que nesse período de julho 2014/2015 aconteçam festas muito glamourosas, grandes eventos e acontecimentos sociais de grande repercussão.  Os mais abastados estarão querendo participar desses eventos para atrair o foco de atenção sobre si. Em geral as pessoas estarão desejando se distinguir entre os demais e alguns poderão pecar pela excessiva extravagância e ostentação.
 
Poderá ser uma época em que nos sentiremos fortalecidos em nossas opiniões, crenças e talentos. As pessoas do signo de Leão, Áries e Sagitário estarão sendo particularmente beneficiadas pela presença de Júpiter num signo de fogo.
 
Por ativar também o egoísmo, que é  um dos defeitos de Leão, poderá deixar as pessoas muito presunçosas. Entretanto deveremos ter cuidado com a excessiva auto-importância. Somos importantes, mas se nos deixarmos dominar pela excessiva vaidade correremos o risco de nos tornarmos arrogantes e mal interpretados.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog