setembro 11, 2017

Horóscopo da semana de 11 a 17 de setembro 2017



Desde a semana passada e até quarta-feira, o Sol em Virgem em harmonia com Plutão em Capricórnio vem trazendo mais lucidez e nos dando maior capacidade para perceber a realidade e as reais intenções dos outros. Por estarmos mais objetivos, persuasivos e estratégicos, boas soluções estarão surgindo para eliminar os problemas. Estaremos mais convincentes e persuasivos, por isso favorecerá apresentarmos propostas que tenham por objetivo uma uma transformação radical.

Aliás, importantes mudanças e transformações poderão ocorrer, mas também vir de encontro aos nossos desejos e vontades. Autoridades e homens poderosos poderão nos apoiar, beneficiar ou nos salvar de uma situação difícil. Também poderemos encontrar pessoas que tenham forte ênfase do signo de escorpião, assim como pessoas que possuem um forte magnetismo e exercem uma poderosa e positiva influência sobre nós, nos levando a uma transformação positiva.

É bem provável que seja um período de conquistas profissionais e materiais. Alguns poderão ter sucesso em projetos, enquanto outros poderão ser indicados para um cargo de chefia ou exercer a liderança de um grupo. Também poderemos obter benefícios financeiros. Estaremos mais convictos de nossas crenças e opiniões, assim como mais seguros das nossas próprias ideias e objetivos de vida.

Nada será capaz de nos desestimular de nossos propósitos. Também poderemos conseguir superar dificuldades e eliminar situações desagradáveis. Muitos estarão sentindo mais coragem para enfrentar as coisas das quais tem medo, assim como estarão se esforçando para melhorar seu modo de viver sem deixar que obstáculos possam impedir de conseguir o que desejam.

Propiciará iniciarmos um processo de transformação e renascimento, assim como estaremos mais determinados para colocar um ponto final em situações que nos prejudicam. Por isso estaremos tendo maior força de vontade para eliminar hábitos, vícios e nos livrar de tudo que estiver nos incomodando. Pessoas enfermas poderão sentir significativa melhora, assim como diagnósticos poderão estar mais acertados. Por isso será uma boa oportunidade para fazermos consultas e médicos e especialistas, bem como nos submetermos a exames de laboratório.

Aliás, essa será uma boa oportunidade para mergulharmos em nosso íntimo e descobrirmos mais a respeito de nós mesmos, resgatarmos nossos tesouros escondidos e explorarmos mais dos nossos dons e talentos esquecidos. Aproveite para purificar-se, dissolvendo mágoas, ressentimentos e sofrimentos.

Também estaremos mais investigativos e observadores, querendo distinguir o que é real, assim como é provável que queiramos nos aprofundar nos assuntos e situações para compreender a essência das coisas.

Meias verdades não nos satisfará. Para nós estará contando somente o que seja real e verdadeiro. Na verdade tudo que estiver oculto irá reluzir de uma forma, que será difícil conseguir esconder. Também poderá ser o momento de importantes descobertas, tanto de situações ocultas quanto do que estiver ocorrendo nos bastidores. Segredos poderão ser revelados, enigmas poderão ser decifrados, assim como poderemos descobrir significados ocultos. Verdades estarão vindo à tona. Mesmo que venhamos a descobrir algo desagradável, de qualquer forma a verdade nos libertará. Portanto, será oportuno acontecer.

Além de obtermos valiosas informações, também poderá ser um período de adquirirmos importantes conhecimentos. Uma pequena informação poderá nos ajudar a ver as situações mais claramente. Devido à maior poder de concentração, será uma boa época para nos dedicarmos a trabalhos que exigem atenção e observação. Nada escapará à nossa percepção. Tudo estará sendo analisado em profundidade, pois estaremos mais dispostos a olhar para além da superfície dos fatos e das coisas.

Também poderemos conseguir sintonizar com diferentes níveis de consciência, o que poderá propiciar descobrirmos, analisarmos e compreendermos melhor as situações. É provável que queiramos reavaliar nossa vida, o que irá permitir sermos mais autênticos e verdadeiros. E o momento sugere recomeçarmos sob novos parâmetros. Portanto essa é a oportunidade para abandonarmos tudo que seja nocivo, de limparmos o que apodreceu e retirarmos todo mal que estiver dentro do nosso coração...

Vênus/Saturno

Entre segunda e sexta-feira Vênus em Leão estará em sintonia com Saturno em Sagitário, trazendo domínio e estabilidade nas questões sociais, românticas e financeiras.

Aliás, por estarmos mais conscientes de nossos objetivos, será uma boa semana para deliberar e julgar assuntos sérios que pesam no emprego, na carreira e na profissão.

Estaremos propensos a fazer escolhas lúcidas e definitivas, assim como poderemos fazer contato com pessoas hierarquicamente superiores que venham a nos trazer benefícios. Também propiciará negociar aumento de salário ou surgir algum retorno na área profissional.

Quem estiver em busca de um trabalho ou de uma promoção no emprego poderá ser valorizado, até mesmo nas limitações. E mesmo que surjam concorrentes, só você terá os atributos necessários e suficientes para a função. Em processos de seleção, também poderemos estar positivamente qualificados para realizar algo.

Será também um bom período para tratarmos de questões financeiras, acertarmos contas, realizarmos negócios rápidos ou de longo prazo, compras de bens duráveis, assim como iniciarmos um plano de economia ou tomarmos resoluções financeiras de médio e longo prazo. Na verdade estaremos mais conscientes de nossa real condição financeira e só estaremos gastando dentro das nossas reais possibilidades.

Por estarmos nos relacionando com o mundo de forma mais realista, estaremos deliberando alguns assuntos de modo definitivo. Pendências poderão ser resolvidas, assim como propiciará reassumirmos o controle de nossa vida financeira. Será ainda um bom período para solicitar orçamentos e negociar aluguéis. Faça contato com credores, negocie dívidas, veja o que precisa ser realizado. A concretização estará protegida. 

E, por estarmos mais seletivos em nossas escolhas, romances iniciados nesses dias terão maior possibilidade de se converterem em compromissos sérios. Só estaremos interessados por situações que sejam consistentes, estáveis e tenham longa duração. Muitos noivados e casamentos poderão ser definidos na semana.

Mas também poderão ocorrer separações e rompimento de sociedades e parcerias. Além de estarmos mais aptos para escolher de forma adequada e a julgar as questões dentro das reais possibilidades, também estaremos percebendo o que existe de concreto e até poderemos antever os limites. Portanto será um excelente período para definirmos, concretizarmos e concluirmos questões e situações.

Vênus/Júpiter

A partir de quarta-feira até o início da próxima semana, Vênus em Leão também estará em sintonia com Júpiter em Libra, prometendo melhoria nas questões sociais, românticas e financeiras.

Interessantes ofertas e oportunidades financeiras poderão surgir, podendo haver bons lucros em investimentos e obtenção de vantagens. Ganhos poderão advir de importação e exportação ou de estrangeiros, assim como poderão advir de atividades que lidam com moeda estrangeira ou de atividades turísticas.

Aliás esse será um excelente período para sair de férias, descobrir ou frequentar locais agradáveis, ganhar presentes ou gozar das boas coisas da vida. Também é provável que façamos viagens agradáveis ou consigamos definir viagens, fazermos um bom roteiro, assim como poderemos conseguir descontos ou encontrarmos boas promoções de viagens.

As pessoas estarão mais calorosas, podendo acontecer viagens românticas, divertidas e prazeirosas. Com otimismo poderemos atrair situações positivas e algo poderá nos trazer alegria. É tempo de rejuvesnecer na aparência e no espírito. Dificuldades de relacionamento poderão ser superadas, mas também poderá surgir novos relacionamentos e amizades com pessoas ricas, nobres, místicas ou religiosas que nos levam a outros patamares. 

Vênus/Urano

A partir de sexta-feira até meados da próxima semana, Vênus em Leão também estará em sintonia com Urano em Áries, sendo uma promessa de renovação nas questões sociais, românticas e financeiras.

Nesse período estaremos especialmente intuitivos, inventivos e originais, podendo surgir novas ideias, tendências ou invenções que tragam progresso em nossa vida.

Também estaremos mais motivados para experimentar tudo que seja novo, inusitado e diferente do usual, por isso é provável que muitas pessoas venham a abraçar novas ideias e tendências, como também poderão adquirir equipamentos tecnológicos mais modernos ou decidir implementar alguma mudança no visual ou no comportamento.

Situações inesperadas estarão agitando os romances. Novos amores e amizades poderão ter início, assim como encontrarmos pessoas que nos tragam uma nova motivação ou visão da vida. Também poderemos vir a conhecer pessoas de diferentes níveis sociais e interesses, assim como haver interesse por pessoas mais velhas ou mais jovens ou do mesmo sexo. 

Estarão favorecidos os namoros e as paqueras, porém os relacionamentos iniciados sob esse aspecto podem não ter estabilidade ou serem livres de compromisso. Relacionamentos mais antigos poderão ganhar um novo sentido de liberdade e excitação. Aliás, é tempo de sair da rotina e fazer algo diferente junto com seu amor.Nesses dias, se tiver que optar por algo, opte pelo novo, pelo desconhecido ou pelo diferente. Haja de modo diferente.

Declarações bombásticas, revelações, excelentes oportunidades financeiras e ganhos inesperados poderão surgir. Também poderemos descobrir novos meios de ganhar dinheiro, obter ganhos com novos produtos ou iniciarmos alguma atividade periódica para obter ganhos. Além disso, situações financeiras problemáticas e negócios intricados poderão ser resolvidos.

Também poderemos conseguir vencer uma resistência, pois esse é um aspecto que tende a desbloquear ou nos libertar de uma situação. Quem esteve tentando comprar ou vender algo há muito tempo, nesses dias com certeza poderá conseguir. Produtos, imóveis e mercadorias que ficaram parados em estoque poderão desencalhar.

Júpiter/Saturno

Nessa semana ainda estaremos usufruindo das boas energias de Júpiter em Libra em sintonia com Saturno em Sagitário, marcando um período estável e construtivo em diversos setores da vida. Também estarão exaltados os princípios estabelecidos, a tradição, a competência, a organização, a administração, a cidadania e sustentabilidade.

Esse é um fator de sorte, facilitações e realizações. Bons projetos poderão ser aprovados e obras iniciadas. Também teremos mais clareza e realismo em nossos propósitos, assim como sabermos escolher os melhores métodos e tempos para concretiza-los. Embora possamos entusiasmados para expandir, crescer e ir além, Saturno avisa que para crescer é preciso ter alicerce e estrutura. Observando isso, sonhos poderão ser tranformados em realidade.

Também poderemos conseguir nos libertar de encargos pesados, assim como obtermos benefícios de órgãos públicos. Favorecerá tratarmos de assuntos imobiliários, comprar, vender ou alugar imóveis, assim como lidarmos com reformas, ampliação de espaços em casa para termos mais conforto. Quem souber cumprir suas tarefas com responsabilidade poderá despertar a atenção de chefes e autoridades e até ser prestigiado ou obter apoio e benefícios.

Muitos poderão alcançar sucesso material ou estabelecer uma boa imagem publica devido aos princípios relacionados com a tradição e família. Ainda que estejamos mais convictos para realizar algo, a prudência não deixará que passemos dos limites. Aliás, as pessoas não estarão querendo se arriscar e estarão preferindo se dedicar ao que tenha estrutura. Nas finanças, estaremos preferindo os investimentos mais tradicionais ou investir na aquisição de imóveis.

Mudanças nas estruturas sociais poderão acontecer, assim como haver maior integração entre pessoas e nações. Também é provável que façamos contato com pessoas que venham a colaborar na realização de um propósito ou objetivo. Mesmo que haja exigências e imposição de limites, é provável que descubramos novos caminhos e consigamos expandir novos horizontes.

Também teremos mais ânimo para nos dedicarmos aos estudos. Aliás será um excelente período para dedicarmos ao nosso aprimoramento intelectual para obtermos melhor colocação no mercado de trabalho. Muitos poderão se destacar em sua área de atuação, principalmente aqueles que lidam com leis, universidades, igrejas, política, turismo ou atividades que lidem com o estrangeiro.

É provável que haja destaque de profisionais de áreas jupiterianas, tal como aqueles que lidam com direitos, caminhos da lei, estudos superiores, liderança política ou religiosa, áreas ligadas ao turismo ou atividades que lidam com importação, exportação e estrangeiros. Júpiter em Libra sinaliza a importância da ética, das leis, da justiça, das atitudes equilibradas, da diplomacia, dos contratos, das alianças. Isso inclui estarmos dispostos a negociar acordos, apresentarmos novas propostas e resolvermos as questões com diplomacia. Enquanto isso, Saturno em Sagitário nos convida para revermos nossas crenças, paradigmas e conceitos impostos por estruturas que tentam se perpetuar no poder. 

Marte e Mercúrio em Virgem

Nessa semana Marte, Mercúrio e Sol estão iluminando o signo de Virgem, trazendo todas as atenções para o trabalho e as tarefas diárias, assim como colocando em destaque as relações trabalhistas, empregados, saúde, dietas, tratamentos de saúde etc.

Por propiciar maior capacidade de organização e precisão, é provável que tenhamos um período de maior eficiência e habilidade no trabalho. Médicos e pessoal da área de saúde estarão mais atenciosos e detalhistas.

A comunicação e o dom de dominar a palavra falada e escrita estarão em destaque, assim como poderá exaltar oradores, escritores, professores e jornalistas. A absorção e transmissão de dados e informações estarão mais ágeis e eficientes. Também poderá haver mais vontade de aprender, de aprimorar conhecimentos, aperfeiçoar habilidades e de experimentar para ver como funcionam as coisas na prática.

É provável que estejamos mais preocupados com nossa saúde, assim como estaremos valorizando mais as rotinas, hábitos saudáveis, ordem, higiene e a limpeza. Muitos poderão iniciar dieta e programa de condicionamento físico ou passar a frequentar uma academia. Ainda que possam surgir inflamações ou necessidade de cirurgias intestinais, tratamentos tenderão a apresentar bons resultados e propiciar rápida recuperação de doenças, assim como poderá haver melhoria em nossa vitalidade.

Melhorias substanciais poderão ser implementadas nas áreas médicas, assim como medidas poderão beneficiar classes trabalhadoras. Estará aumentada a capacidade de análise e pesquisa, assim como poderá haver melhoria de qualidade de produtos e serviços. Também estaremos com maior poder de planejamento, organização e melhor capacidade de lidar com cálculos. Questões técnicas estarão em destaque, porém a atenção excessiva a pequenos detalhes poderá prejudicar a visão do conjunto e do global.

É provável que haja mais exigências na execução de tarefas, mas também impaciência com processos produtivos lentos. Também poderá haver tendência para assumir mais tarefas e acumular funções, o que poderá tornar as pessoas mais ocupadas e, por consequência, mais nervosas. Porém a crítica excessiva e o apego a pequenos detalhes poderão ensejar atritos e confrontos de pontos de vista. Também poderá deixar as pessoas mais nervosas e aumentar as reclamações por mínimas coisas. Disputas entre colegas de trabalho, descontentamento no trabalho e confrontos entre empregados e empregadores poderão ocorrer.

Mercúrio/Marte

Durante a semana a proximidade entre Mercúrio e Marte em Virgem até poderá nos deixar mais objetivos e produtivos. Por estarmos com o raciocínio mais acelerado, tenderemos a encontrar soluções para os problemas de forma mais ágil.

Ideias poderão se tranformar rapidamente em projetos concretos. Porém, ainda que estejamos alertas e motivados, será preciso cuidado com as palavras, atitudes, decisões e reações.

Se não estivermos atentos, facilmente poderemos ser capturados pelo mal humor. Além de estarmos mais irritáveis e reativos no dia-a-dia, nesses dias, também poderemos encontrar pessoas críticas, nervosas, agressivas e apressadas, que não nos deixam deixam falar e não nos ouvem. Além de estarmos sem paciência para ouvir, estaremos tendendo a interromper a conversa com os outros.

Sabendo dessas tendências, nessa semana ouça mais e não faça suposições. Leia totalmente as instruções e evite que pequenos problemas se transformem em grandes discussões. Fique longe de calúnias, intrigas e maledicências. E evite a correria. Se programe mais nesses dias, pois é provável que estejamos numa situação de vida mais agitada e estressante, assim como nos sentirmos pressionados a fazer as coisas rapidamente.

A irritação e a pressa poderão nos levar a dizer coisas erradas ou fazermos exatamente o oposto do que tenhamos prometido. Muitos poderão estar revoltados, reclamando mais, assim como querendo manifestar suas insatisfações. Para se prevenir de desgastes desnecessários, conte até dez antes de levar adiante conversas que não terão boa conclusão. Caso outras pessoas não recebam seu ponto de vista imediato, adie as conversas.

Comunicações apressadas poderão dar margem a erros de interpretação, assim como será preciso cuidado com as decisões precipitadas. A internet e os meios de comunicação estarão mais ágeis, porém deveremos observar que o pensamento mais rápido poderá interferir no nosso modo de falar. Se for possível, adie reuniões, início de novos projetos e propostas comerciais.

Se for assinar contratos, evite a pressa não assine sem antes ler integralmente todo o documento. E não confie muito nas informações que receber agora, pois você pode tomar uma decisão errada seguindo um parâmetro adverso ou seguir um caminho que não é vantajoso. Controle a impaciência e não tenha pressa, pois haverá maior risco para acontecerem atropelamentos e acidentes nas ruas e estradas. Viagens estarão sujeitas a contratempos.

Sol/Saturno

Durante toda a semana o Sol em Virgem estará em confronto com Saturno em Sagitário, sendo indício de um período de alguns contratempos e dificuldades. Até poderemos estar mais concentrados no trabalho, porém deveremos estar preparados para enfrentar muitos obstáculos às nossas iniciativas.

No plano pessoal, além de  nos sentirmos desvitalizados poderemos estar mais inibidos, com pouca disposição para estar junto de outras pessoas. Também poderemos estar menos sociáveis e pouco dispostos para conversar ou divertir. Alguns estarão preferindo estar sozinhos para refletir ou meditar, enquanto outros poderão estar curtindo solidão.

Muitos poderão se sentir desprotegidos, tanto pela falta de apoio quanto por se sentirem impotentes para reagir às situações. Exigências e pesadas obrigações poderão surgir. Por ser um aspecto que evidencia as nossas fraquezas e deficiências, é recomendável não nos expormos em qualquer situação e nem nos submetermos a julgamentos ou apreciação.

Situações de constrangimento poderão ocorrer, sendo necessário termos mais cuidado com a nossa imagem social e profissional, evitando qualquer exposição pública. O fato é que os egos poderão estar rígidos e severos. Será prudente evitarmos entrevistas de emprego, bordagem de novos clientes e apresentação de novos projetos, sendo mais conveniente nos assegurarmos de ter bases sólidas e alicerces firmes em projetos, assim aguardar mais algum tempo para apresenta-los.

Aliás nesse período poderá ser difícil contar com o apoio de outras pessoas ou obter favores e concessões. Repressão, limitações ou restrições poderão ser impostas principalmente por figuras de autoridades, juízes, chefes, patrões, pais ou pessoas mais velhas. Estarão em evidência os preconceitos, os princípios morais exigentes e os escrúpulos sufocantes.

O mal humor poderá dominar as pessoas, deixando-as rudes, inflexíveis e hostis. É provável que não consigamos nos apreciar e nem nos valorizarmos como merecemos. Porém não se deixe dominar pelo complexo de culpa diante de eventuais fracassos. Será preciso esforço para combatermos a sensação de inutilidade, a melancolia, a inapetência, os pensamentos negativos e ideias de morte.

Aproveite as boas energias para superar as dificuldades e os pensamentos tristes. Governos, autoridades, poderosos chefes e diretores também poderão estar em dificuldades. Alguns poderão perder seus cargos ou serem encarcerados, enquanto outros poderão renunciar de suas incumbências.  

Júpiter/Urano

Outro fato é que a partir dessa semana Júpiter em Libra começa a enfrentar Urano em Áries, revelante um período em que poderemos enfrentar uma grande desordem.

Aliás os últimos acontecimentos climáticos e fenômenos da natureza já são um prenúncio do que poderemos ter pela frente: muitos ventos e situações que mudam de direção a toda hora. 

Júpiter costuma aumentar, fazer crescer, desenvolver e progredir em tudo que toca. Urano está relacionado com mudanças, alterações e imprevistos de última hora. Dessa forma é provável que tenhamos um período de incertezas. Equipamentos elétricos estarão mais vulneráveis à sobretensão, assim como poderá ser um período de descargas elétricas.

Também deveremos estar atentos para não sermos dominados pelo nervosismo e nem pela ansiedade.  Ainda que possamos vislumbrar novas oportunidades será preciso cuidado com os excessos. Portanto, não invista demais em projetos e nem alimente grandes expectativas, pois de uma hora para outra situações poderão mudar. Algo que julgávamos assegurado poderá ser perdido.

Tudo que surgir nesse período poderá ser apenas transitório. Oportunidades profissionais poderão vir de lugares inesperados, porém verifique quais são realmente consistentes. Não deixe seu emprego certo para tentar algo que talvez não dê certo. Nesse período muitas pessoas estarão mais descompromissadas e pouco interessadas em assumir responsabilidades. Por isso é provável que aconteçam muitas ações ilegais, tal como aqueles que se entregam à corrupção sem se importar com os resultados de suas atitudes.

A consistência de todas as novidades desse período e a confiabilidade de todas as pessoas novas que surgirem, só ficarão certas quando terminar esse aspecto em meados de outubro/2017. Só então será possível investir com segurança. Mas também não devemos deixar de tentar pelo receio. É preciso estar aberto para novas experiências e horizontes, desde que haja uma margem de segurança. Porém, evite o despreendimento excessivo, assim como o esbanjamento e desperdícios.  

Novas pessoas poderão surgir em nossa vida, assim como nos sentirmos entusiasmados para viajar para lugares exóticos ou sentirmos coragem para aprender coisas em que jamais nos arriscaríamos. Porém deveremos ter o cuidado para não nos entregarmos em aventuras inconsequentes, que poderão ter resultados desfavoráveis. Outro fato é que as pessoas poderão estar mais intolerantes, mas são períodos de abertura e para isso precisamos tomar consciência do que reprime nossa fé na benevolência da vida.

Urano fará sua parte para essa conscientização, às vezes nos fazendo reagir de maneira exagerada nas situações que temos dificuldade para lidar. Mudanças ocorrem porque sentimos necessidade de nos desenvolvermos e nos relacionarmos com a vida de maneira mais livre e verdadeira, o que possibilita a transformação de nossa visão de mundo. 

Lua Cheia

Até terça-feira a Lua Cheia estará iluminando o céu e marcando a culminação de muitas questões e situações, assim como estará favorecendo as mudanças de casa, escritório e profissão, assim como para concluir negócios imobiliários, firmar contratos e iniciar viagens.

Artistas poderão se sentir mais inspirados, expressivos e criativos, mas também favorecerá as ações rápidas e grandiosas, principalmente quando se deseja popularidade e divulgação, isso porque tudo feito durante a Lua Cheia tende a ganhar visibilidade.

Essa é uma  época ideal para inaugurar locais de divertimento, restaurantes, novos empreendimentos e realizar grandes eventos, festas e celebrações, porque privilegia o envolvimento do público. Por iluminar as questões, situações poderão se tornar mais claras, facilitando identificarmos os problemas de modo mais fácil, assim como procurar meios mais adequados para que as questões fluam de um modo mais positivo. O que estiver escondido pode se revelar, por isso não favorecerá realizar projetos que queiramos manter oculto ou em segredo.

A Lua Cheia costuma nos deixar mais sociáveis e excitados para sair e encontrar outras pessoas, por isso é um momento ideal para estreitar laços afetivos e iniciar novas amizades. Sensitivos poderão se sentir mais mobilizados pela Lua Cheia, assim como poderá atrair os boêmios e os adoradores do prazer para as celebrações telúricas ou dionisíacas. Também pode deixar as pessoas mais românticas. Alguns afirmam que a Lua Cheia tem poder afrodisíaco. Portanto, aproveite esses dias para passear, namorar e trabalhar de modo positivo a sua sexualidade.

No entanto, a Lua Cheia pode deixar as pessoas mais agressivas, instintivas e mal humoradas. Por isso, durante a Lua Cheia evite estar junto com pessoas com as quais tenha diferenças a acertar.  Os ânimos poderão estar mais exaltados, assim como poderemos nos sentir estimulados para abandonar situações, relacionamentos e qualquer coisa que seja incapaz de preencher uma função positiva em nossa vida. Se soubermos deixá-las, estaremos abrindo espaço para um crescimento no próximo ciclo que se aproxima.

Assim como a Lua Cheia atua sobre as marés altas, também pode deixar nosso corpo submetido à pressão. Isso poderá resultar em mal estares, sendo preciso mais cuidado com os efeitos de remédios, drogas e bebidas alcóolicas. Também propicia abandonarmos vícios e reduzirmos o consumo de alimentos estimulantes. Medicamentos e remédios feitos com ervas e substâncias naturais tem seu efeito potencializado pela Lua Cheia, assim como terapias alternativas aumentam o êxito nos tratamentos. Devido ao risco de hemorragias, inflamações e problemas pós operatório, é prudente evitarmos intervenções cirúrgicas. A temperatura das febres costuma estar mais elevada.

Lua Minguante

Na quarta-feira às 03h25 a Lua a 20º40' de Gêmeos estará confrontando o Sol a 20º40' de Virgem, marcando a finalização do ciclo lunar e também indicando o momento certo para finalizarmos projetos e atividades para estarmos livres para o próximo ciclo que se aproxima.

Sendo um período introspectivo, teremos uma boa oportunidade para revermos tudo o que viemos realizando até agora, propiciando corrigir, ajustar e fazer as adaptações que se fizerem necessárias.

Independente de nossa vontade, finalizações e encerramentos também poderão acontecer, mas abrirão espaço para novas situações em nossa vida. Também poderemos sentir a necessidade de organizar, realizar limpezas e fazer mudanças para tornar nossa vida melhor. Tudo finalizado na Lua Minguante tem menos possibilidade de retornar no futuro, por isso é o momento ideal para iniciar dietas, realizar curas de desintoxicação ou de purificação, assim como eliminarmos tudo o que esteja atrapalhando a nossa vida.

Também favorecerá os tratamentos de pele, corte de cabelos, intervenções cirúrgicas e tratamentos odontológicos, exceto quando a Lua estiver no signo solar do paciente ou quando estiver no signo que rege a parte do corpo a ser submetida a uma intervenção. Tudo que deva ser mantido oculto ou em segredo estará sendo beneficiado, mas é recomendável evitar inaugurações, inovações, lançamentos e início de empreendimentos, pois a Lua Minguante diminui a visibilidade de nossas iniciativas.

(*) LFC - Lua feral ou fora de Curso

Ao acompanharmos as fases da Lua e o movimento lunar diário, poderemos escolher o melhor dia e horário para tratar de assuntos que estejam sendo favorecidos pela Lua e evitar aqueles que estejam desfavorecidos.

Observe que os horários citados estão de acordo com o horário vigente em Brasília/Brasil. Quando a Lua está fora de curso nos tornamos mais sujeitos aos imprevistos que interferem em nossa programação ou frustram as nossas expectativas.

Há maior tendência a transtornos, atrasos e fracassos em tudo que é tratado nesse horário e nada sai conforme planejado. Tudo iniciado durante o período da Lua fora de curso tende a ser insatisfatório ou não há continuidade. Por isso deve-se evitar começar algo novo, tomar decisões importantes, assinar contratos, tomar empréstimos, realizar cirurgias ou fazer aquisição de bens.

Segunda-feira 11 de setembro 2017
Lua em Touro-Gêmeos / Lua Cheia

(*) LFC: Desde o início da madrugada até 16h29 a Lua estará no signo de Touro, colocando em destaque as instituições e questões financeiras, assim como os assuntos relacionados com contabilidade, aquisição de imóveis, construções, plantações, jardinagem, paisagismo, agricultura etc. Porém, estando a Lua feral, não será um período favorável para tratarmos de assuntos importantes e nem para lidarmos com assuntos regidos por Touro. Atrasos e imprevistos poderão ocorrer. 

Lua em Gêmeos: Às 16h29 a Lua ingressará no signo de Gêmeos, nos deixando nos próximos dias bem humorados, mais ágeis e interessados em conversar, trocar ideias e adquirir conhecimentos.

Cursos, workshops e pequenas reuniões estarão atraindo a nossa atenção, mas também poderemos desejar estar bem informados. Notícias e informações poderão nos deixar alegres, assim como poderemos estar voltados para a realização de negócios.

Todos estarão se dedicando a algo que tenha versatilidade. Também estará favorecendo a aquisição de livros e o lançamento de projetos literários, a propaganda e divulgação. O transito nas ruas e estradas estarão fluindo sem impedimentos, tornando o momento excelente para passeios, viagens e deslocamentos. Encontros com amigos poderão ser agradáveis e divertidos.

Porém quaisquer negócios fechados nessa época poderão sofrer mudanças de ideias posteriormente. Enquanto a Lua estiver no signo a instabilidade e inconstância estarão mais presentes. Gêmeos rege a língua, os pulmões, a clavícula, ombros, mãos, braços e o sistema nervoso, não favorecendo cirurgias e intervenções nessas partes do corpo nos próximos 2 dias.

Lua/Mercúrio/Marte: A partir de 16h00 até o meio da madrugada a Lua em Gêmeos estará confrontado Mercúrio e Marte em Virgem, tornando o período propício para mal entendidos, polêmicas e divergências, que poderão dar origem a discussões e desentendimentos entre as pessoas. Também poderemos estar nervosos e irritados, sendo necessário estarmos atentos para evitarmos confrontos.

Muitas pessoas estarão exigentes e intolerantes com falhas, erros e tudo que seja lento e demorado. Por isso quem lida com o público deverá estar mais ágil e eficiente. Também deveremos evitar a pressa, a impaciência e a imprudência, pois estará aumentada as possibilidades de acidentes. Até poderemos estar animados para praticar esportes, porém deveremos ter mais cuidado para evitar ferimentos e contusões.

Tenha cuidado nas conversas, evitando sobretudo discussões que poderão gerar descontroles emocionais. Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Alguns poderão fazer birras desnecessárias e verdadeiros dramas para terem seus desejos atendidos. Embora não devamos nos curvar aos caprichos infantis dos outros, se soubermos manter o equilíbrio e tratarmos as questões com maturidade, poderemos nos livrar de muitos dissabores.

Também deveremos ter cuidado com o que falamos e escrevemos, assim como evitarmos brincar com coisas sérias. O excesso de humor poderá ser prejudicial. Não será um momento oportuno para compras e negociações, pois será difícil conseguirmos bons preços. O transito nas ruas e estradas poderão estar complicados, assim como poderemos ter dificuldade nos deslocamentos. Atrasos poderão interferir em nossa rotina, assim como transportes e entrega de mercadorias poderão enfrentar dificuldades.

Por estarmos mais distraídos e com pouca capacidade de concentração, não será um período favorável para estudar, fazer provas ou lidar com planejamentos. Aliás é provável que nos sintamos confusos, o que poderá dificultar seguirmos qualquer planejamento. Em casa será preciso mais cuidado na utilização de materiais cortantes e pontiagudos, pois serão maiores as chances de ferimentos. Também deveremos ter cuidado com fogo e materiais quentes, evitando assim incêndios e queimaduras. 

Terça-feira 12 de setembro 2017:
Lua em Gêmeos / Lua Cheia

Lua/Netuno: Entre 10h00 e 17h00 a Lua em Gêmeos estará em confronto com Netuno em Peixes, sendo necessário estarmos atentos para evitarmos erros, enganos e equívocos. Ainda que possamos estar românticos e inspirados, deveremos ter cuidado com o excesso de imaginação, que poderá nos levar a divagar em torno de coisas impossíveis. Será de suma importância não alimentarmos expectativas, pois muitas coisas poderão não se concretizar como esperamos.

Por estarmos mais distraídos e com pouca capacidade de concentração, não será um período favorável para estudar, fazer provas ou lidar com planejamentos. Aliás é provável que nos sintamos confusos, o que poderá dificultar seguirmos qualquer planejamento. Também poderemos nos sentir cansados, desanimados, confusos, pouco práticos e sem objetivos. Pequenos esforços poderão exaurir nossas forças, sendo recomendável evitarmos desperdiçar energias.

Também deveremos ter cuidado com pessoas imaturas, irresponsáveis e que se comportam de modo infantil e não se comprometem com nada. Também poderemos ser julgados injustamente ou encontrarmos pessoas que se fazem de vítima para abusar da nossa momentânea inocência em ajuda-las.  Tente perceber as intenções das pessoas e não ceda às chantagens emocionais e aos caprichos infantis. E procure estar distante de drogas, remédios e produtos voláteis, pois estaremos mais propensos a sentir efeitos colaterais. Devido ao perigo de contaminação, naufrágio e afogamento, será essencial termos cuidado ao lidarmos com águas, rios, mares e fontes.  
  
Quarta-feira 13 de setembro 2017:
Lua em Gêmeos-Câncer / Lua Minguante

Lua/Sol/Saturno: Desde o início da madrugada até 08h00 a Lua em Gêmeos estará em confronto com o Sol em Virgem e Saturno em Sagitário, podendo interferir no contato entre as pessoas. Além de estarmos com dificuldade para expressar o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas que se colocam contra os nossos objetivos.

Poderemos encontrar pessoas críticas, insensíveis e mal humoradas, assim como será mais difícil obter favores e concessões. Negócios, acordos e contratos poderão ter resultados desfavoráveis, assim como atrasos poderão interferir em nossos planos. E tenha paciência, pois tudo poderá estar burocrático.

Pais, chefes e autoridades estarão mais severos e exigentes, assim como poderemos ser obrigados a arcar com obrigações ou sermos vítima de injustiças. Fatos desagradáveis poderão restringir o contato entre as pessoas, assim como inviabilizar a realização de algo que nos traria prazer. No entanto, mesmo que estejamos mais atarefados e sobrecarregados, será importante cuidarmos para não sermos dominados pelo mal humor e nem descarregarmos nosso cansaço e frustrações encima de outros que nada tem a ver com os nossos problemas.

É provável que sejamos ser obrigados a renunciar ou desapegar de algo ou alguém que gostamos. Observe as pessoas, pois muitos estarão aborrecidos, insatisfeitos, tristes, melancólicos e pouco dispostos a conversar. Por exaltar as emoções sofridas e as lembranças tristes, as pessoas poderão estar lamentando ou acontecer despedidas tristes, assim como termos notícias de fatos dramáticos e desalentadores.

Lua/Vênus/Júpiter: Felizmente nesse período entre o início da madrugada até 08h00 a Lua em Gêmeos estará em sintonia com Vênus em Leão e Júpiter em Libra, nos deixando mais amáveis e diplomáticos para resolver os problemas. Encontros agradáveis poderão acontecer com amigos, assim como poderemos encontrar benfeitores e aliados dispostos a nos ajudar nas dificuldades.

Divergências poderão ser dissolvidas, assim como boas conversas poderão esclarecer os problemas. Por isso será um bom momento para melhorar a convivência com a família ou tornar belo e confortável o ambiente em que vivemos. Exposições de arte e decoração de ambientes poderão estar em destaque, assim como privilegiará as exibições públicas e o lançamento de produtos, que poderão ter boa aceitação do público.

É provável que surjam reuniões sociais e passeios agradáveis, assim como receber convites para festas e eventos. Aliás será um bom momento para sairmos de casa e realizarmos compras, pois será maior a chance de encontrarmos algo ou alguém que nos deixem satisfeitos. Também poderemos encontrar bons negócios e fazermos boas amizades.

Novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos. Alterações e mudanças poderão estar de acordo com os nossos objetivos, assim como poderemos nos sentir atraidos por estudos, especialização e viagens longas. Também poderemos fazer contato ou receber boas notícias de pessoas estrangeiras, igrejas, mestres e universidades.

Será um bom momento para estarmos em locais amplos e arejados, tal como grandes parques, praças, jardins ou para nos dedicarmos às atividades ao ar livre. Além de estarmos com melhor discernimento para lidar com as questões, também permitirá compreendermos as motivações alheias. Por isso será mais fácil perdoarmos os outros, assim como sermos perdoados por faltas e erros cometidos.

Lua/Urano: Entre 11h00 e 18h00 a Lua em Gêmeos estará em sintonia com Urano em Áries, nos deixando atraídos por tudo que seja novo e diferente. Novas invenções e novos recursos tecnológicos poderão surgir, assim como novas descobertas poderão ser anunciadas. Novas alternativas poderão surgir e solucionar antigos problemas.

A implementação de novos métodos de trabalho estarão sendo coroadas de sucesso. Alguns poderão romper com o passado para dar início a novos projetos ou planos que visem renovar coisas e situações. Alterações e mudanças poderão estar de acordo com os nossos objetivos. Também é provável que sintamos a necessidade de ter um espaço maior, de sermos independentes e de nos expressarmos livremente. 

O bom entrosamento entre as pessoas irá propiciar encontros agradáveis com aliados, amigos e associações. Algumas pessoas poderão querer mudar os móveis de casa ou reformular a própria vida. Aliás, remanejar e organizar as coisas de modo diferente poderá trazer revitalização para os ambientes e trazer uma nova motivação de vida. 

(*) LFC: Ainda que haja boas perspectivas, entre 15h36 e 19h13 a Lua estará feral, tornando esse período vulnerável a atrasos e imprevistos. É recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes, especialmnente assuntos relacionados com contratos, negócios, estudos, escolas, transportes etc.

Lua em Câncer: Às 19h13 a Lua ingressará no signo de Câncer, tornando os próximos dias especialmente favoráveis para nos dedicarmos à nossa casa, à nossa família e aos nossos assuntos íntimos e particulares.

Será também um bom período para organizarmos encontros familiares, buscarmos soluções para os problemas domésticos, adquirirmos eletrodomésticos e alimentos.

Nesses dias estaremos mais sensíveis, introspectivos e mais interessados pelos sentimentos. Por isso estaremos desejando estar mais próximos das pessoas que amamos e das pessoas que conhecemos, assim como nos lugares já conhecidos. Também estaremos mais receptivos e querendo acolher as pessoas, mas também desejando sermos acolhidos em nossas necessidades.

Pode ser que nos sintamos mais carentes e com maior necessidade de proteção, mas também deveremos estar dispostos a lidar com as carências dos outros. Assuntos do passado poderão ressurgir, assim como as antigas mágoas. Porém não se deixe dominar pela nostalgia. Câncer rege o estômago e os seios, não favorecendo cirurgias e intervenções nessas partes do corpo enquanto a lua estiver nesse signo.

Lua/Mercúrio/Marte: A partir de 21h00 até o amanhecer de um novo dia a Lua em Câncer estará em sintonia com Mercúrio e Marte em Virgem, nos deixando sociáveis, bem humorados, comunicativos, ágeis e alegres. Por isso estaremos querendo conversar,  passear, divertir e caminhar. Boas notícias e importantes informações nos deixarão contentes.

Os pensamentos fervilhando em nossa mente poderá dar origem a boas ideias, assim como será favorável para realizarmos viagens. O transito nas ruas e estradas estará fluindo sem problemas, assim como poderão surgir bons negócios. O comércio estará mais movimentado. Nos contatos estará prevalecendo a camaradagem, sendo também possível encontrarmos bons aliados.

Encontros agradáveis poderão acontecer, assim como fazermos novas amizades que venham a ampliar os nossos horizontes ou nos dar uma nova motivação de vida. Por despertar nossa curiosidade, é provável que estejamos mais interessados em trocar ideias e obter conhecimentos. Materiais didáticos, livrarias, escolas e estudantes poderão estar em destaque.

O melhor de tudo é que nossa memória estará retendo mais facilmente tudo que lermos, vermos e ouvirmos. Será também um bom horário para aprimorarmos nossas habilidades. Além de estarmos mais animados e bem dispostos para trabalhar, também será mais fácil obter ajuda e convencer outras pessoas no que quisermos realizar.

Também poderemos estar empolgados para retomar projetos, que estiveram engavetados por falta de ânimo. A vida se torna mais aquecida quando Lua e Marte se tocam no céu, pois juntos representam paixão, satisfação e alegria de viver. Por isso estaremos mais calorosos e demonstrando nossos verdadeiros sentimentos, assim como poderemos desejar estar junto de quem amamos.

Quinta-feira 14 de setembro 2017
Lua em Câncer / Lua Minguante

Lua/Netuno: Entre 12h00 e 19h00 a Lua em Câncer estará em harmonia com Netuno em Peixes, nos deixando inspirados, românticos e poéticos. O período será especialmente favorável para encontros românticos e realização de eventos. Também estará favorecendo as produções artísticas e literárias, assim como as diversões em cinemas, teatros ou participarmos de algo que nos leve ao mundo da fantasia e da imaginação. 

Devido à maior flexibilidade, cordialidade, empatia, solidariedade e sintonia espiritual, as pessoas estarão mais cordatas e mais dispostas a se ajudarem mutuamente. Nossa intuição também estará nos guiando, podendo nos revelar segredos ou algo escondido. Também poderemos nos sentir atraídos para santuários e locais de sagrados de peregrinação.

Anjos poderão soprar bons conselhos em nossos ouvidos e ajudas inesperadas poderão acontecer. Como se fosse um milagre, poderemos estar no lugar e na hora certa para conseguirmos algo ou alguma informação que nos favoreça. Nossa fé estará nos dando força para vencer os desafios que possam surgir. O momento também será excelente para reflexão, meditação, dedicação às atividades místicas ou para estarmos em contato com os níveis espirituais mais elevados através da oração. Terapias feitas com água, músicas, cores e aromas tenderão a apresentar bons efeitos.

Lua/Plutão: Porém a partir de 19h00 e pela noite adentro a Lua em Câncer estará em confronto com Plutão em Capricórnio, sendo recomendável agirmos com moderação e bom senso para evitarmos problemas. Crises, tensões e conflitos poderão surgir, porém será mais prudente evitarmos discussões, que poderão gerar descontroles emocionais.

Os ânimos mais exaltados e as emoções "à flor da pele" poderão gerar mágoas e reações exageradas. Nos romances o perigo estará no ciúme, na insegurança, no medo do abandono e das perdas, principalmente se houver desejo de controlar os passos de quem ama. O momento estará exigindo bom senso e maturidade para lidarmos com questões e carências, nossas e dos outros.

Mesmo que nos sintamos mais audazes e corajosos, deveremos conter a impetuosidade. Tenha em mente que qualquer imprudência poderá ser fatal. Evite transitar em locais ermos e perigosos, assim como não desafie, não enfrente as pessoas e nem provoque a fúria alheia, principalmente com pessoas de poder ou que tenha menos a perder.

Sexta-feira 15 de setembro 2017
Lua em Câncer-Leão / Lua Minguante

Lua/Sol: Entre 06h00 e 12h00 a Lua em Câncer estará em harmonia com o Sol em Virgem, propiciando bom entendimento entre as pessoas. Além de conseguirmos expressar com facilidade o que pensamos e sentimos, também poderemos encontrar pessoas dispostas a colaborar conosco. Reencontros com o passado poderão trazer doces recordações.

Lua/Júpiter: Porém desde 10h00 até 22h00 a Lua em Câncer estará em confronto com Júpiter em Libra e depois com Urano em Áries, servindo como advertência para contermos nossos ímpetos, pois se não estivermos atentos poderemos tropeçar em nossos próprios pés. Será importante evitarmos alimentar expectativas, pois muitas coisas talvez não se realizem como esperamos.

Aliás, se for possível, será melhor evitarmos tratar assuntos relacionados com dinheiro e negócios, pois haverá maior possibilidade de sofrermos prejuízos. Será importante evitarmos o excesso de consumo de comida e bebida, assim como evitarmos o exagero nas aquisições. Também deveremos estar atentos para não nos tornarmos vítimas de pessoas que gostam de explorar os outros ou se utilizar de chantagens para levar vantagens. Não se deixe enganar pelos oportunistas de plantão e não acredite em tudo que ouvir.

Passeios, divertimentos e viagens poderão ser desagradáveis e ainda demandar gastos acima do que planejamos e desperdícios. Também deveremos estar atentos para não desperdiçarmos tempo e dinheiro com coisas que nem tem grande valor. Contenha o excesso de generosidade, não se entregue à preguiça e nem negligencie obrigações.

Igualmente não será um bom momento para assumir relacionamentos sociais e afetivos, pois conexões iniciadas nesse período poderão ser superficiais e de pouca duração. Muitas pessoas poderão estar agindo sem medir as consequências de seus atos, podendo surgir ações levianas, desonestas e falsas promessas. 

(*) LFC: Além das dificuldades que possam surgir, entre 18h23 e 22h09 a Lua estará feral, podendo surgir atrasos e imprevistos. É recomendável evitarmos tratar de questões importantes, especialmente assuntos privados ou relacionados com familiares.

Lua em Leão: Às 22h09 a Lua ingressará no signo de Leão, deixando-nos nos próximos dias mais extrovertidos, entusiasmados e calorosos. Serão excelentes dias para sairmos, nos dedicarmos ao lazer, às diversões e tudo que nos traga prazer.

Será também uma boa oportunidade dedicarmos atenção às crianças, fazer coisas criativas ou participar de eventos e festas. Lua em Leão é rainha, por isso será uma boa época para a realização de eventos grandiosos e glamourosos, porque as pessoas estarão sentindo a necessidade de estarem rodeadas de pessoas.

Essa é uma boa oportunidade para chamarmos atenção, brilharmos e mostrarmos nossas melhores qualidades e competências. O momento propiciará namorar, marcar encontros e expressar sentimentos. Todos estarão sentindo vontade de amar e de serem amados, mas também poderá dar realce à vaidade. Muitos estarão dispostos a gastar, comprar coisas caras, supérfluas e extravagantes. Também estarão mais generosos, o que poderá despertar o desejo de presentear. No entanto, por exaltar o orgulho e tendência a levar tudo para o lado pessoal, deveremos evitar ferir o orgulho das pessoas.

Ainda que estejamos tendendo a tratar as questões de forma dramática e sintamos vontade de nos mostrarmos mais verdadeiros, será essencial evitarmos a franqueza excessiva para não magoarmos as pessoas. Principalmente, não aponte defeitos. Qualquer desatenção poderá deixar as pessoas ressentidas, por isso será preferível reverencia-las e estarmos dispostos a lidar com o egocentrismo e orgulho dos outros. Leão rege o coração e o sistema circulatório do sangue que leva vida a todos os outros órgãos, por isso desfavorece cirurgias nessas partes do corpo enquanto a Lua estiver no signo. 

Sábado 16 de setembro 2017
Lua em Leão / Lua Minguante

Hoje a Lua em Leão nos deixarão alegres e mais interessados em participar de festas e reuniões sociais. As pessoas estarão mais calorosas e os romances mais aquecidos. Aproveite para divertir.

Domingo 17 de setembro 2017
Lua em Leão / Lua Minguante

Lua/Saturno: Entre 05h00 e 14h00 a Lua em Leão em sintonia com Saturno em Sagitário nos deixarão mais contidos e mais focados em nossas tarefas e obrigações. Estaremos encarando as situações com seriedade e só assumiremos responsabilidades e compromissos que estejam dentro das reais possibilidades.  Também estaremos mais pacientes e com melhor discernimento para resolver as questões.

Por estarmos mais contidos e econômicos, iremos evitar exageros e desperdícios. Só estaremos gastando dinheiro e tempo com o que seja útil, necessário e tenha longa duração. Da mesma forma estaremos evitando perder tempo com futilidade, pois só estaremos interessados em conversas proveitosas e em coisas úteis e produtivas.

Estaremos mais cientes das limitações de tempo, por isso é provável que nossa atenção se volte para estabelecer planos e projetos de longo prazo baseados em nossa realidade. Devido à melhor capacidade de concentração, será um bom período para análises e cálculos. Bons conselhos poderão surgir através de pessoas idosas, pais, chefes e autoridades, assim como poderemos contar com apoio e sermos beneficiados em nossos objetivos.

Lua/Júpiter/Urano: A partir de 14h00 e pela noite noite adentro a Lua em Leão estará em harmonia com Júpiter em Libra e depois com Urano em Áries, podendo ser indício de acontecimentos grandiosos, assim como poderá haver destaque de mestres, estrangeiros ou de pessoas ligadas à lei ou ao clero. Também poderá exaltar processos judiciais, principios morais e pessoas ligadas à lei.

Noticias provenientes do exterior, de igrejas e universidades poderão vir de encontro aos nossos interesses e nos deixar contentes. Será um período especialmente favorável para estarmos junto das pessoas que amamos e para contarmos com a generosidade e solidariedade dos outros. O bom humor nos deixarão mais expansivos e espontâneos, mas também nos permitirá compreender as motivações alheias.

Estaremos mais simpáticos e receptivos, podendo acontecer de recebermos hóspedes e visitantes. Também poderemos fazer contato ou iniciar amizade com estrangeiros, pessoas ricas ou influentes, mestres, sábios e místicos, que poderão nos apoiar ou ampliar os nossos horizontes. Novas oportunidades e novas perspectivas de vida poderão surgir e nos deixar eufóricos e entusiasmados.

Locais amplos e arejados, grandes parques, praças, jardins e atividades ao ar livre estarão atraindo a nossa atenção e despertando nossa preferência. Fatos, acontecimentos e situações alegres e divertidas poderão trazer um novo ânimo à nossa vida. Conversas esclarecedoras poderão ocorrer e será mais fácil perdoarmos, assim como sermos perdoados por faltas e erros cometidos. 

Lua/Vênus: A partir de 18h00 e pela noite adentro, a Lua também estará se juntando a Vênus em Leão, nos deixando mais amáveis e sociáveis. Se você está procurando um novo amor, aproveite para sair de casa. Vá passear em lugares belos e movimentados, pois será grande a chance de conhecer alguém especial e que poderá te fazer feliz.

Será um bom momento para melhorar a convivência com a família ou tornar belo e confortável o ambiente em que vivemos. Divergências poderão ser dissolvidas, assim como boas conversas poderão esclarecer os problemas. O bom entrosamento entre as pessoas propiciará encontros agradáveis com amigos. Também é provável que surjam festas, passeios e novos amigos.

Exposições de arte e decoração de ambientes poderão estar em destaque, assim como privilegiará as exibições públicas e o lançamento de produtos, que poderão ter boa aceitação do público. Aliás será maior a chance de encontrarmos algo ou alguém que nos deixem satisfeitos.

(*) LFC: Porém a partir de 20h55 até o início da madrugada a Lua estará feral, havendo grande chance de surgirem atrasos e imprevistos. É recomendável evitarmos tratar de assuntos importantes, especialmente assuntos relacionados com o signo de Leão, tais como iniciar romances, participar de jogos de azar, apostas e divertimentos em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita ao blog; desde já agradeço seus comentários. Ou mande-me um email: lu_ou_lucia@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails

Quero acompanhar este blog

Pesquisar este blog